Analista de Suporte ao Cliente Pleno


Sobre a Leve

A Leve é uma fintech sediada em Florianópolis, na Lagoa da Conceição, e estamos crescendo rapidamente. Somos um benefício que entrega bem-estar financeiro aos trabalhadores, e nosso propósito é melhorar a vida financeira das pessoas para que elas possam realizar todo seu potencial.

Nossos valores são:


Sobre a vaga

Como Analista de Suporte ao Cliente Pleno, você trabalhará atendendo diretamente os clientes da Leve (empresa parceira e seus colaboradores), ajudando-os na resolução de problemas e esclarecendo dúvidas que possam ter durante a utilização do nosso sistema. Customer Success é um dos valores da nossa empresa e, por isso, sua atenção, gentileza, empatia e assertividade são muito importantes para garantir um atendimento de excelência. Na Leve você terá autonomia para buscar soluções, sugerir, testar, correr atrás, além de fazer parte da construção e estruturação da área de suporte ao cliente. Estamos em busca de alguém que tenha muita vontade de aprender e que seja movido por desafios.


O que você fará


Pré-requisitos


Características desejáveis


Tipo de contratação


O que você vai encontrar


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Envie o seu currículo ou seu perfil do Linkedin para vagas@somosleve.com.br