Analista de Suporte ao Cliente Pleno
Sobre a Leve
A Leve é uma fintech sediada em Florianópolis, na Lagoa da Conceição, e estamos crescendo rapidamente. Somos um benefício que entrega bem-estar financeiro aos trabalhadores, e nosso propósito é melhorar a vida financeira das pessoas para que elas possam realizar todo seu potencial.
Nossos valores são:
- Somos locomotiva e não vagão;
- Amamos errar certo;
- Somos um time;
- Somos econômicos;
- Colocamos o cliente no centro de tudo;
- Somos sinceros e acolhemos o conflito.
Sobre a vaga
Como Analista de Suporte ao Cliente Pleno, você trabalhará atendendo diretamente os clientes da Leve (empresa parceira e seus colaboradores), ajudando-os na resolução de problemas e esclarecendo dúvidas que possam ter durante a utilização do nosso sistema. Customer Success é um dos valores da nossa empresa e, por isso, sua atenção, gentileza, empatia e assertividade são muito importantes para garantir um atendimento de excelência. Na Leve você terá autonomia para buscar soluções, sugerir, testar, correr atrás, além de fazer parte da construção e estruturação da área de suporte ao cliente. Estamos em busca de alguém que tenha muita vontade de aprender e que seja movido por desafios.
O que você fará
- Atender nossos clientes via email, Whatsapp, chat e demais canais de suporte, para resolução de dúvidas e problemas na utilização do nosso sistema;
- Atender os responsáveis pela empresa parceira ajudando-os na resolução de problemas e encaminhamento de soluções;
- Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e aos indicadores estabelecidos;
- Participar ativamente na estruturação e desenvolvimento da área de suporte;
- Participar ativamente na construção e atualização constantes das FAQs e Base de Conhecimento como ferramentas de suporte aos nossos clientes;
- Manter contato direto com a equipe de desenvolvimento, buscando noções sobre nosso produto e contribuindo na resolução de problemas técnicos e na melhoria constante do nosso produto;
- Auxiliar no processo de onboarding de novos clientes.
Pré-requisitos
- Ensino superior em andamento ou concluído em engenharia de produção, administração, economia ou cursos afins;
- Experiência anterior com a área de suporte ao cliente;
- Experiência com uso e configuração de plataformas de suporte omnichannel (desejável)
Características desejáveis
- Boa habilidade oral e escrita;
- Facilidade para falar com pessoas e boa didática;
- Leveza e otimismo;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Paixão por desafios;
- Sonho em crescer conosco;
- Boa gestão de tempo;
- Organização e e interesse por melhoria contínua de processos/rotinas.
Tipo de contratação
- Tempo integral (nosso suporte funciona das 09:00h às 18:00h);
- Estamos em regime de home office até o final desse ano, mas nosso escritório está de portas abertas para quem gosta e/ou precisa da estrutura.
O que você vai encontrar
- Salário compatível com o mercado;
- Ambiente Leve e agradável;
- Estamos num dos lugares mais bacanas de Floripa, a Lagoa da Conceição;
- Uma empresa que respeita e valoriza você (exatamente como você é);
- Muitas oportunidades de crescimento (estamos em plena expansão!).
Se interessou?
Envie o seu currículo ou seu perfil do Linkedin para vagas@somosleve.com.br